terça-feira, 22 de junho de 2010

Esperança

Como diria Max Lucado.

- Esperança não é algo que se espera, é algo que você realmente nunca sonhou.

Esperança não se limita a um determinado assunto, é uma vida com sonhos, uma vida surpreendida, uma vida de pés no chão e cabeça nas nuvens.

Esperança - Paciência

Existe um fruto mais passível de exercício do que este outrora citado?

Admito que sempre me senti inteiro, em tudo, mas agora me sinto só metade.
E preciso me exercitar - Esperança - Paciência
Pra me sentir inteiro outra vez
Acho que isso é uma frase de filme. Nunca gostei muito disso.
Mas acho que estou começando a gostar.
Acho que estou começando a mudar.

E viva o exercício.

3 comentários:

  1. Muito lindo meu Pr.
    Esperança e paciência sempreeee...

    "e vamu q vamuuuu..."

    exercício duro..=/

    By:Evelyn

    ResponderExcluir
  2. Lindo meu PR.

    Esperança e paciência sempreee...

    Exercicio duro, mas "vamu q vamu..."

    By:Evelyn

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é mais exercício. Exercício, assim como na escola, é treinamento...vc já passou dessa fase. Está agora na prova. Não vai ficar de recuperação, em
    alalaaaaaias! hahaha =D

    ResponderExcluir